Automação e Digitalização na Indústria Têxtil

Webtalk internacional: Automação e Digitalização na Indústria Têxtil

Webtalk - desenvolvido por VDMA e apoiado pela ABTT que será em 6 de outubro de 2020 (09h - 11h Brasil) com o tema "Automação e Digitalização em tingimento e acabamento de têxteis!" .

A indústria têxtil enfrenta enormes desafios todos os dias: tendências da moda, produção flexível, custos crescentes, preços reduzidos, requisitos de sustentabilidade, etc. Para enfrentar esses desafios e tomar decisões confiáveis, os clientes precisam de processos automatizados, sistemas de controle e dados digitalizados.

Axel Pieper, da Brückner Textilmaschinen: "O tema da digitalização abre possibilidades completamente novas para aumentar a produtividade, reduzir o uso de recursos e melhorar a qualidade."

Usando o exemplo de uma estrutura de stenter, Thomas Höpfl, da Mahlo GmbH + Co. KG mostrará os possíveis potenciais de economia e otimização da produção controlada por dados.

Manfred Mentges: da Sedo Treepoint GmbH que fornece sistemas altamente integrados do nível ERP, vinculando-se aos nossos sistemas MES, ao chão de fabrica. Oferecemos soluções para gerenciamento de processos, gerenciamento de cores, impressão e gerenciamento de energia, estabelecendo sistemas IoT / Industria 4.0 .

Inscreva-se agora e participe deste evento emblemático do nosso setor

http://bit.ly/30wVEXpWebtalkVDMA

12/10/2020
Produção Têxtil em SP
05/10/2020
Novos Ritmos
22/09/2020
Produção sustentável de jeans, as mais recentes tecnologias de fiação e tecelagem
® abtt.org.br 2020
Made with and by